sexta-feira, 31 de maio de 2013

Perfil - Rosangela Boaventura Maciel

           


 Meu nome é Rosangela Boaventura Maciel, tenho 37 anos. Meus pais têm quatro filhas professoras eu sou a quarta, somente um não se tornou professor que foi o caçula. Morei minha infância até me casar em Rondônia, depois vim para o estado de Mato Grosso e já 3 anos que estou morando neste estado querido.

           Hoje leciono na Escola Municipal Pedro Álvares Cabral (distrito Santa Terezinha), para séries multisseriadas, primeiro e segundo ano, onde estou aprendendo muito com eles. Sou casada com o professor Heguinaldo, professor também da mesma escola. Tenho uma filha chamada Bianca, sapeca e muito inteligente. Estou participando da TRILHAS, pois acredito que iremos aprender muito com as atividades proporcionadas que a TRILHAS CAMPESINAS nos oferece.

Um comentário:

  1. Oi, Rosangela,

    É bom saber que acredita na formação Trilhas campesinas. Amamos conhecer um pouco sobre você e sua família. Sua filha deve ser um encanto. Quem sabe possamos conhecê-la um dia.
    Seja bem vinda ao grupo.

    Trilheiros e trilheiras dessa jornada.

    ResponderExcluir