quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adenise Hirch Welke.


Meu nome é Adenise Hirch Welke, tenho 24 anos, sou filha de agricultores, nasci em Sorriso - MT e aos 2 anos de vida meus pais mudaram para o Paraná, com seus 4 filhos. Em 2002 voltamos para o Mato Grosso, pois o meu pai havia adquirido um pedaço de terra do INCRA para cultivar e ter um futuro melhor.  No começo foi muito difícil, passamos por muitas dificuldades, sem energia elétrica, e péssimo acesso devido às estradas, mas graças a Deus meus pais nunca perderam a Fé e a coragem de enfrentar as dificuldades dando assim  uma vida melhor aos seus filhos no campo. Em 2009 com a falta de professores fui convidada a lecionar na Escola Municipal Professora Vera Lùcia Schmitd onde leciono até hoje, no distrito de Piratininga município de Nova Ubiratã, no começo foi difícil, mas nunca desanimei minha família, meu esposo, meus amigos e colegas de trabalho sempre me apoiaram e me ajudaram a super minha dificuldades, hoje estou cursando pedagogia no último ano. Acredito que a formação trilhas campesinas veio de encontro para melhorar e adquirir novos conhecimento e ira auxiliar meu trabalho como educadora do campo, trazendo uma nova experiência e assim podendo passar para nossos alunos a grande importância da vida e do trabalhador rural.

Um comentário:

  1. Oi, Adenise,

    Ficamos felizes com suas vitórias.
    Desejamos que a participação no Projeto Trilhas possa contribuir com seu trabalho como educadora.
    Seja bem vinda.

    Trilheira Arlete

    ResponderExcluir