terça-feira, 21 de maio de 2013

MEUS DADOS

Meu nome é Inês Vilvert, sou natural de Saudades S.C. Meu aniversário é dia 20\12 \1959.
Há 19 anos viemos para Mato Grosso, no município de Sorriso, com a expectativa de vivermos num estado  com clima diferente e com diversidades diferentes .
Sou professora há 22 anos. Fui professora durante 3 anos em Sorriso e em busca de um futuro melhor  e como eu e meu esposo somos filhos de agricultores decidimos vir para o campo. , e continuei sendo professora na Escola Vera Lúcia Schmidt, onde atuo até hoje.
Enfrentamos muitas dificuldades no início como falta de estrada, energia elétrica, falta de espaço físico na escola e outras, mas o povo que mora aqui luta e conseguiu superar as dificuldades.
Estou cursando faculdade de Pedagogia pela UNIP.  Optei pela escola no campo porque é com ela que eu me identifico e por ter conhecimento desse ambiente, possuo facilidade em interagir com a clientela da Educação no Campo.

Um comentário:

  1. Oi, Inês,

    Seja bem vinda ao grupo.
    É ótimo saber um pouco de você. Devem ter enfrentado muitas dificuldades no início. Parabéns pela superação!
    Que bom que se identifica com a Escola do Campo e sua comunidade.
    É ótimo tê-la conosco!

    Trilheira dessa jornada.
    Arlete

    ResponderExcluir