sábado, 25 de outubro de 2014

Perfil - Lisandra Kuzniarski



MINHA HISTÓRIA

Morei até aos 5 anos no sítio com os meus pais; tempo maravilho foi esse,  ele teve de  vender  o sítio e fomos para a cidade; vivi  até aos 19 anos em Pitanga-PR, fui para  Guarapuava-PR  para estudar; conclui a minha faculdade em matemática aos 23 anos.

Trabalho na educação desde que me formei; já trabalhei em várias cidades do Paraná e estou desde 2006 em Nova Ubiratã, vim para o Mato Grosso por intermédio de um casal de amigos do meu esposo que estavam morando em Sorriso até então meu destino era sorriso, no mesmo dia que cheguei fique sabendo que precisavam de uma professora de matemática em nova Ubiratã e estou até hoje aqui.


 Lisandra Maria Kuzniarski e João Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário