sábado, 25 de outubro de 2014

Perfil - Cremilde Moraes



     Sou Cremilde Moraes dos Santos nasci em Paranatinga-MT no ano de 1983 tenho dois filhos, moro no distrito Parque Água Limpa. Conheci o mundo da educação no ano de 2009 quando comecei a trabalhar na escola Municipal Água Limpa como zeladora, no ano seguinte retornei meus estudos trabalhava durante o dia na escola e a noite voltava pra estudar, foram três anos batalhando mais enfim consegui concluir o Ensino Médio. No início de 2014 resolvi então cursar uma faculdade e escolhi pedagogia. Assim abandonei o trabalho de zeladora e fui pra sala de aula como auxiliar. Como é meu primeiro ano como auxiliar é um ano de muitas experiências e conhecimentos. Atuar na escola do campo para mim é um prazer, pois gosto da vida campesina, estou aprendendo novos saberes com alunos e colegas de trabalho. Sou grata por contribuir para a educação no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário