quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Perfil-Márcia Feldkircher



Sou  Márcia Feldkircher, nasci em Saudades- SC. Morei numa comunidade rural chamada Linha Santo Antão, interior de Saudades. Em 2004 minha família mudou - se para a cidade de Serra Alta-SC, onde moram atualmente.
Em 2006 terminei o ensino médio e  iniciei a faculdade de Química no Instituto Federal do Paraná (IFPR) na cidade de Palmas-PR. Foram quatro anos de muitas dificuldade, lutas e persistência. Enquanto eu estudava também era professora, passei por muitas dificuldades pela falta de experiência na época.
Quando terminei a faculdade resolvi trabalhar em indústrias alimentícias, devido a grande quantidade de profissionais na região nem sempre conseguia trabalho em sala de aula. Trabalhei durante três anos em duas empresas captadoras de leite e produção de queijos. Me identifiquei muito com as indústrias, pois me especializei em laboratórios e em tratamentos de efluentes.
No ano de 2013 me casei e fui morar em Pato Branco–PR onde continuava meu trabalho em uma indústria alimentícia. No inicio de 2014 tivemos a oportunidade e fomos morar no MT numa fazenda chamada Água Limpa onde voltei a atuar como professora.
Cada dia que passa é um desafio, pois trabalho com alunos do ensino fundamental e médio, além de atividades que não se relacionam com a minha área de especialização. Apesar das diferenças culturais e a saudade da família, continuo me adaptando ao local que me acolheu com muito carinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário