segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Perfil - Alzira da Fonseca

Sou Alzira tenho 26 anos sou casada há Oito anos estou na área da a Seis anos e hoje sou Coordenadora pedagógica da escola DOROTHY STANG, que fica a km 40 da cidade de Cláudia Município a qual pertencemos.  Estou na função de coordenadora há um ano e meio, função na qual só tive a ganhar. Sou graduada em Letras e tenho Pós graduação, em Linguistica Aplicada ao Ensino da Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. Morei no Município de Carlinda próximo de Alta Floresta, trabalhei Quatro anos e meio na escola Municipal Monteiro Lobato sempre com os anos finais, em Agosto de 2011 vim morar no Assentamento Keno, no mesmo mês comecei a trabalhar na escola Dorothy Com uma turma da Eja 2° seguimento e com uma turma multifaseada 2° ciclo 1° e 2° Fase. No ano de 2012 fui convidada para ser a coordenadora pedagógica da escola, fiquei muito inseguro com o convite e com o cargo, mas pensei comigo se me convidaram é porque acreditam em mim, mesmo com pouca experiência aceitei e graças a Deus esta dando tudo certo. Trabalhar em uma escola do Campo é um desafio muito grande, pois as dificuldades são muitas, mas não me deixei levar por elas por isso não me desanimei de ser uma educadora do campo e também sei que mais desafios virão futuramente e estou na expectativa que a trilha irá nos auxiliar para que possamos conhecer mais de perto a realidade de nosso Assentamento, não somente nós educadores, mas também nossos próprios educandos, acredito que será uma experiência muito gratificante para todos.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário