segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Perfil - Francilene G. de Souza

Sou Francilene G. de Souza tenho 38 anos Brasileira casada com Sidney Antonio de Oliveira e  tenho tres lindos filhos que se chamam Bianka,Josué e josafá,natural de Teresina-Pi  aos 30 dias de nascida fui morar em São Luiz do Maranhão mais .Aos 25 anos vim para o Mato Grosso/Cláudia onde acabei cursando o curso de pedagógia pois já tinha o magisterio enclusive tive que pedir as  conta da escola Rural em que estava trabalhando graças a Deus não sinto arrepedimento em ter tomado essa decissão pois aqui estou também tranalhando com o público que tenho muito apreço que são os educandos e comunidade do campo.Trabalhar numa escola do campo e o ensino é um grande desafio mais é também muito gratificante pois é uma riquesa de trocas de esperiencias e viver uma realdade na prática ou seja no dia dia.Espero com essa formação  do trilha poder enrriquecer meus conhecimentos propocinar aos educandos a prática do dia dia praticada  de uma outra forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário